Segunda-feira, 22 de Setembro de 2008

Biografia - Hyuuga Hinata

Hyuuga_HinataHyuuga Hinata é a herdeira do Clã Hyuuga, da família principal, porém ela é indecisa, não tem muita auto-estima e por isso acaba ficando fraca. Mesmo assim, ela é forte, lutando sério quando acredita em si mesma. Tenta tomar como exemplo Uzumaki Naruto, a quem muito admira, e sustenta uma paixão, já que ele era o pior da sala e mesmo assim não desistiu, acreditando em si mesmo. Por causa de sua personalidade, ela tende a pensar nos outros primeiro, ficando de lado, quieta, ainda mais perto do barulhento Inuzuka Kiba, que a deixa de lado, mas não por maldade e sim por gostar de aparecer.

 

Hinata é membro da Souke, que é a familia principal do clã Hyuuga. Hinata desde criança nutria uma paixão por Uzumaki Naruto, mas ela nunca falava isso para ele. Durante sua infância ela presenciou grande parte do sofrimento dele. Ela soube como tudo era difícil pra ele e que mesmo assim ele nunca desistia e sempre acreditava nele mesmo. Além de ela gostar de Uzumaki Naruto, ela tenta mudar o seu próprio jeito, querendo se igualar ao jeito de Naruto. Hinata é tímida,não acredita em si mesmo e tem medo de lutar e é meio fraca, mesmo sendo da família principal do Clã Hyuuga, enquanto Naruto é totalmente ao contrário. Sua irmã, Hyuuga Hanabi, apesar de não ser a herdeira e ter 5 anos a menos que Hinata, tem um grande potencial (maior do que a Hinata) sendo considerada mais forte que Hinata por seu próprio pai, o orgulho de Hyuuga Hiashi, pai das duas. Seu tio já morto, Hyuuga Hizashi, irmão gêmeo de Hiashi, teve um filho que é o gênio do clã Hyuuga. Hyuuga Neji nutria um ódio pelo clã por causa de falta de informação de uma história entre seu pai e seu tio e pela sua condição de guardião. Hyuuga Hinata não é irmã, mas sim prima de Hyuuga Neji.

 

Quando completou 12 anos, ela virou Genin, e caiu no time 8, junto com Inuzuka Kiba e Aburame Shino,e sua sensei era Yuuhi Kurenai. Na verdade, ela queria cair no time 7, junto de Naruto, mas não teve essa sorte. Depois de um tempo o time 8 foi fazer o Chunnin Shiken. Hinata passou pela primeira parte da prova facilmente. Na primeira parte, Naruto sentou do lado dela. Hinata, vendo que Naruto estava com dificuldades em responder as questões da prova,falou para ele olhar a prova dela. Mas Naruto recusou, dizendo que ele não precisava trapacear, e que não queria que Hinata se desse mal caso o pegassem colando. Na segunda parte da prova, o time dela passou com muita facilidade, pois usaram um trabalho de equipe e conseguiram o pergaminho que precisavam logo no início da prova. Eles chegaram bem rápido na torre, perdendo somente para o grupo da areia. Mas por causa de um imprevisto, a terceira parte da prova foi adiada porque tinham muitos grupos presentes e então fizeram uma eliminatória. Para o azar de Hinata e para a sorte de Neji, eles tiveram que lutar. Logo no começo, Neji começou a falar coisas que fizeram a Hinata recuar. Mas Naruto começou a ficar com raiva e incentivou Hinata a lutar. Neji disse que então iria lutar com ela. Ela lutou contra Neji usando todas as suas forças, mas ele descontou sua raiva nela e quando ia matá-la, todos os jounins das equipes o pararam. Mas mesmo assim ela ficou gravemente ferida, mas depois recuperou-se. Durante a recuperação, Naruto estava a caminho da 2ª parte da eliminatória quando deparou-se com Hinata esperando Kiba no campo de treinamento. Ele disse à Hinata que ela era estranha, tímida. Dizendo isso fez com que Hinata abaixasse a cabeça e ficasse triste, mais segundos depois, admitiu à mesma que gosta de garotas daquele jeito.

 

 

ByakuganJuykenshugohakkerokujyuuyonshou
publicado por sharingan_kakashi às 13:00

editado por NarutoVsSasuke em 09/07/2016 às 16:44
link do post | comentar | favorito

.mais sobre mim

.posts recentes

. Biografia - Jiraiya

. Biografia - Orochimaru

. Biografia - Kankurou

. Biografia - Temari

. Biografia - Gaara

. Biografia - Haku

. Biografia - Momochi Zabuz...

. Biografia - Sarutobi Asum...

. Biografia - Yamanaka Ino

. Biografia - Akimichi Chou...

. Biografia - Nara Shikamar...

. Biografia - Yuuhi Kurenai

. Biografia - Aburame Shino

. Biografia - Hyuuga Hinata

. Biografia - Inuzuba Kiba

. Aviso - Desculpas pela fa...

. Biografia - Maito Gai

. Biografia - Tenten

. Biografia - Rock Lee

. Biografia - Hyuuga Neji

. NARUTO 2ª Abertura - Paró...

. NARUTO 2ª Abertura

. Wallpaper - Uchiha Sasuke

. Biografia - Umino Iruka

. Wallpaper - Shippuden Tea...

. Biografia - Hatake Kakash...

. Biografia - Haruno Sakura

. Wallpaper - Naruto e Saku...

. Wallpaper - NaruHina Naru...

. Wallpaper - SASUKE vs NAR...

. Wallpaper - NARUTO mais v...

. Wallpaper - NARUTO atacan...

. Wallpaper - NARUTO e SAKU...

. Biografia - Uchiha Sasuke

. Wallpaper - CHIBI NARUTO

. NARUTO INTRO1: HOUND DOG ...

. Wallpaper - NARUTO vs SAS...

. Wallpaper - NARUTO e KUNA...

. Wallpaper - KYUUBI e NARU...

. Wallpaper - NARUTO 2

. Wallpaper - NARUTO 1

. Biografia - UZUMAKI NARUT...

. Politica de Cookies

. Politica de Privacidade

.tags

. todas as tags

.links

blogs SAPO

.subscrever feeds